Com rodovias fechadas, moradores de Nova Andradina e Batayporã se arriscam neste Dia de Finados (02), por estradas rurais, para visitar cemitérios.
De acordo com o apurado pelo Nova News, com os bloqueios nas estradas principais que ligam Nova Andradina e Batayporã, pessoas que precisam visitar os cemitérios da região estão tendo que optar por uma rota alternativa.
A equipe constatou grande fluxo de veículos na estrada que dá acesso à olaria, estrada rural de Batayporã, bastante estreita.
Enquanto a reportagem permaneceu no local, cerca de 60 veículos transitaram pela rota, em poucos minutos.
"Já está liberado?", questionou uma pessoa residente em SP, que estaria no município de Batayporã para visitar um ente querido. "Um absurdo, passei a noite inteira viajando, para chegar aqui e enfrentar esse tipo de transtorno", complementou.
Os manifestantes que bloqueiam rodovias na região de Nova Andradina e Batayporã disseram ao Nova News que pretendem liberar as vias interditadas no final da tarde desta quarta-feira (02).
Segundo membros do movimento em Nova Andradina, que interditam a MS-134, na saída para Nova Casa Verde, o fim do protesto deve ocorrer por volta das 18h deste Dia de Finados.
Até lá, o tráfego segue impedido para caminhões e carretas e liberado apenas para carros de passeio, motos, viaturas, ambulâncias, cargas vivas e de medicamentos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.