Nesta segunda-feira (29), alguns comerciantes que atuam no centro de Nova Andradina relataram ao Nova News falhas no sinal de internet e de telefone fixo da Operadora OI.
Segundo o responsável por uma loja de tintas, por exemplo, houve interrupção do sinal por volta das 15h de sexta-feira (26), sendo que, até por volta das 10h20 desta segunda (29), o problema ainda não havia sido corrigido.
“Entramos em contato com a operadora logo após percebermos a queda do sinal, porém, até o momento não houve uma solução. Agora estamos com dificuldade até mesmo de falar na central de atendimento”, disse um empresário.
Segundo os responsáveis pelos comércios afetados, a falha na prestação do serviço afeta a dinâmica das empresas, uma vez que, sem internet e sem telefone fixo, fica praticamente impossível trabalhar.
“O técnico que nos atende aqui na região é muito atencioso, mas, a operadora, de forma geral, tem deixado muito a desejar, tratando a gente com descaso”, criticou um cliente.
O Nova News também não conseguiu contato com a operadora via telefone, mas, tentará repassar o caso aos setores responsáveis para eventuais providências e esclarecimentos assim que possível.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.