Neste domingo (08), um boliviano de 18 anos, identificado como Roberto Castellon, morreu dentro de um ônibus, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News, o jovem estava como passageiro do coletivo, sendo que, quando o veículo passava pelas proximidades do distrito, ele teria passado mal.
O motorista parou em local seguro e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, porém, quando os socorristas chegaram, Roberto já estava sem vida.
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para a realização dos devidos levantamentos e, na sequência, o caso foi repassado aos cuidados da Polícia Civil para as apurações necessárias.
Após a liberação, o corpo de Roberto Castellon foi removido do local por uma empresa funerária. A causa da morte deverá ser esclarecida.
O ônibus, pertencente a uma empresa de transportes turísticos e locação de veículos, seguia de São Paulo (SP) para Corumbá (MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.