O prefeito interino do município de Angélica, Aparecido Geraldo Rodrigues (PSDB), foi transferido neste sábado (03) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Ponta Porã. Ele foi diagnosticado com Covid-19.
“Boquinha” como é mais conhecido, estava em uma unidade de hospitalar em Angélica, mas houve a necessidade de transferência para continuidade do tratamento.
Por meio de suas redes sociais, o prefeito divulgou nota no dia 01 de abril, dizendo que seu quadro clínico não era grave naquele momento e que seu desejo era se recuperar o mais breve possível.
Aparecido Geraldo Rodrigues foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Angélica, porém, como o resultado da eleição para prefeito está sub judice, uma vez que o candidato mais votado para o cargo, João Cassuci (PDT), depende de decisão da Justiça Eleitoral para assumir, Boquinha foi designado para o Poder Executivo de forma interina, a fim de que a cidade não ficasse sem governo.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.