Mesmo em período de recesso parlamentar, os membros das Comissões de Eficácia Legislativa e de Saúde da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereadores Arion Aislan (PL), Ceará do PT e Gabriela Delgado (PSB), se reuniram nesta manhã de segunda-feira (08) em caráter de urgência, devido a manifestações da população na última semana, com relação a ações da Prefeitura.
O primeiro tema foi discutido pela Comissão de Saúde e refere-se à duplicidade no pagamento de dois contratos de aluguel para acomodar as instalações da Vigilância Sanitária, sendo que um prédio não está sendo utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Já o foco da Comissão de Eficácia Legislativa foi a divergência existente nas publicações dos editais do concurso público que foi realizado pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Fapec (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e a Cultura).
As comissões do poder legislativo municipal deverão oficializar o prefeito Gilberto Garcia e demais setores competentes, solicitando esclarecimentos no tocante a essas questões, como forma de garantir a transparência nos atos públicos e austeridade com os recursos do município.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.