O grupo de teatro Fulano di Tal, da capital, comemora duas décadas de trajetória artística levando cultura e entretenimento para todas as regiões de Mato Grosso do Sul por meio do projeto "Fulano di Tal – Ato 20".
Nesta sexta-feira, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa, a partir das 19h, o grupo apresentará o espetáculo "O Bem-Amado". Com classificação indicativa de 14 anos e ingresso gratuito, o evento proporciona ao público acesso à arte e ao entretenimento oferecidos pelo Fulano di Tal.
A realização deste projeto conta com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC), da Fundação de Cultura de MS (FCMS) e do Governo do Estado de MS.
´O Bem-Amado´
Em livre adaptação da obra de Dias Gomes, o espetáculo, uma comédia política carnavalesca cheia de breguices, conta as peripécias malucas de Odorico Paraguaçu, um showman e também prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como promessa de campanha a inauguração de um cemitério municipal.
Com o apoio das suas correligionárias, as irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa, a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, do fazedor de defuntos Zeca Diabo e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito Odorico precisa enfrentar a oposição de Neca Pedreira (dono do jornaleco da cidade) para cumprir sua promessa de campanha.
Com direção de Marcelo Leite, compõem o elenco do espetáculo: Douglas Moreira, Edner Gustavo, Luana Miranda e Nicoli Dichoff. As músicas são executadas ao vivo com o músico Ewerton Goulart.
Serviço: pelo projeto ´Fulano di Tal – Ato 20´, o grupo de teatro Fulano di Tal apresenta o espetáculo ´O Bem Amado´ nesta sexta-feira (19), às 19 horas, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa (avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade – Praça Geraldo Mattos Lima), em Nova Andradina, com entrada gratuita. Mais informações pelo Instagram do grupo @fulanodital.
(*As informações são de assessoria)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.