Publicado em 14/01/2020 às 14:18, Atualizado em 14/01/2020 às 18:45
Ela estaria na residência de uma amiga em Batayporã
Poucas horas depois da publicação da reportagem na manhã desta terça-feira (14), a moradora do Assentamento Teijin que estava desaparecida desde a última quinta-feira (09), entrou em contato com a família.
Érica Nunes da Silva Ximenes Malaquias, de 40 anos, residente do Assentamento Teijin, zona rural de Nova Andradina estava desaparecida desde a referida data, quando participou do casamento de uma filha em um cartório da cidade.
Logo após a assinatura dos documentos, a filha e o genro retornaram de carro para o sítio, enquanto a mulher disse que permaneceria na cidade por mais algum tempo. Desde então, Érica não teria mais sido vista e nem dado notícias.
Ela estaria sem documentos e sem o telefone celular, uma vez que os pertences dela acabaram ficando dentro do carro do genro logo após saírem do cartório.
Logo após ver a publicação do desaparecimento, ainda no final da manhã desta terça-feira (14), Érica entrou em contato com os familiares informando que se encontrava na residência de uma amiga no município de Batayporã e que só não havia entrado em contato antes pois estava sem celular.
De acordo com os familiares, Érica está bem e em breve retornará para casa.