Mesmo depois de quase 24 horas após a intensa chuva que atingiu Batayporã, moradores de algumas localidades do município ainda estão sofrendo com a falta de energia elétrica, conforme apuração feita pela reportagem na tarde deste domingo (24), véspera de Natal.
Em alguns bairros, comerciantes já contabilizam prejuízos, como é o caso de uma loja de conveniência que vende produtos alimentícios e bebidas em geral.
As redes sociais estão repletas de reclamações dos moradores, que expressam seus prejuízos e indignação contra a Energisa, a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na região.
O prefeito Germino Roz visitou as áreas afetadas no final da tarde de sábado, esperando que os serviços fossem restabelecidos ainda no mesmo dia. No entanto, o blecaute persiste. Pouco antes do fechamento desta matéria, o Nova News obteve informações de que o prefeito conseguiu falar diretamente com o presidente da concessionária em Campo Grande.
"Ontem cobrei o pessoal da Energisa em Nova Andradina, mas sem sucesso. Hoje, apelando diretamente para o presidente, consegui falar com ele via celular. Ele foi muito solícito e me garantiu que está enviando uma equipe de Dourados para agilizar os trabalhos, e o serviço será restabelecido o mais rápido possível", pontuou o prefeito.
Além dos problemas em Batayporã, moradores de Nova Andradina também relataram falta de energia em algumas regiões, como no Assentamento Santa Olga. Recentemente, residentes no referido assentamento manifestaram-se, denunciando o descaso por parte da concessionária em relação às frequentes interrupções do serviço na localidade.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.