Buscar

MP investiga suspeitas de irregularidades na Câmara de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Jornal Produção

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na Câmara Municipal de Bataguassu, relativos à última legislatura. A investigação foi aberta pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social da comarca.

O inquérito nº 06.2024.00000705-0 tem como foco supostos pagamentos irregulares de publicidade institucional, conhecidos como “cruzados” ou “rachadinhas”. Também são investigadas denúncias de fraude em licitação para pintura do prédio da Câmara, superfaturamento em serviços de higienização contra a covid-19 e irregularidades em concurso público.

A promotora Patrícia Almirão Padovan conduz o caso. O processo está disponível para consulta na sede da Promotoria, localizada na Avenida Dias Barroso, 350, em Bataguassu.

O Ministério Público não divulgou detalhes sobre as provas já coletadas ou os próximos passos da investigação. A Câmara Municipal ainda não se manifestou sobre as acusações.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.