Thaner Nogueira, secretário-executivo de Gestão Estratégica e Municipalismo e também coordenador do programa pelo Governo de Mato Grosso do Sul, avalia que o resultado foi positivo, não só pelo engajamento dos municípios, mas também pela qualidade do que foi proposto.
"A confiança no modelo é muito grande, pois futuramente será possível identificar perfeitamente os avanços que os municípios tiveram com as ações e nos resultados. Isso tende a virar uma realidade e é certo que os municípios que passarem a trabalhar dessa forma mais organizada, integrada e planejada devem ter resultados muito melhores nos seus projetos do que aqueles que optarem por continuar trabalhando no improviso", completou.
Ao todo mais de 200 gestores municipais participaram da jornada de capacitação, entre os encontros online e presenciais. Nos três dias de oficinas presenciais, realizadas em Campo Grande/MS, cerca de 170 pessoas estiveram presentes, entre secretários municipais e equipes técnicas dos municípios.
O Programa MS Ativo continua sua trajetória rumo à transformação positiva das realidades locais, consolidando-se como um modelo exemplar de gestão pública integrada e eficiente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.