Buscar

Nova Andradina: Corpo de Bombeiros Militar resgata cachorrinha que havia caído em bueiro

Cb image default
Imagem: Divulgação / CBM

Na manhã desta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionado por populares para efetuar o resgate de uma cachorrinha que havia caído em um bueiro.

O resgate da fêmea, de raça indefinida, ocorreu na Rua Manoel Rodrigues Gomes, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Conforme informado ao Nova News, a cachorrinha estará no quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Rua Imaculada Conceição, até este final de semana na expectativa de que a pessoa responsável se compareça ou entre em contato pelo telefone 193.

Caso ninguém se apresente como tutor ou tutora, o animal deverá ser disponibilizado para adoção.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.