Buscar

Nova Andradina: Jovem atropelado no Portal do Parque recebe alta médica

Cb image default
Gustavo Henrique Leiva Constâncio, ao lado do pai, Antônio Roberto Constâncio, se recupera do grave atropelamento - Imagem: WhatsApp / Nova News

O jovem Gustavo Henrique Leiva Constâncio, de 20 anos, - a vítima não se trata de um adolescente como davam conta as primeiras informações - que foi violentamente atropelado no domingo (04), na região do Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, recebeu alta médica nas últimas horas.

Nesta terça-feira (06), o Nova News falou, via WhatsApp, com o pai da vítima, Antônio Roberto Constâncio, de 45 anos, que informou que a família ainda está em Dourados, para onde o rapaz havia sido transferido a fim de passar por exames.

Segundo Antônio, o filho foi submetido a avaliação de neurologista que descartou a necessidade de eventual intervenção cirúrgica ou outros procedimentos similares.

O pai explicou ao site que Gustavo sofreu fratura na face, porém, sem comprometimento neurológico, o que deixa a todos mais aliviados.

Com relação ao atropelamento, o pai disse que já está tomando todas as providências cabíveis. “Estamos atrás dos nossos direitos com relação ao acidente para que todas as medidas necessárias sejam tomadas pelas autoridades”, garantiu.

A família aceitou o convite do Nova News para uma entrevista presencial, o que deve ocorrer nos próximos dias, assim que Gustavo retornar de Dourados.

Cb image default
Carro conduzido pelo autor no momento do atropelamento foi apreendido e periciado pelas autoridades - Imagem: Divulgação / PC 

Também na manhã desta terça-feira (06), o site falou com o delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho, que informou que o autor, que atropelou a vítima e fugiu do local sem prestar socorro, continua preso, tendo sido indiciado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Vale destacar que o condutor foi identificado, localizado e preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina poucas horas após o fato.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.