Neste sábado (16), vários cidadãos de Nova Andradina entraram em contato com o Nova News para denunciarem o não funcionamento do sistema de ar-condicionado do Centro de Convenções.
Conforme relatado ao site, as altas temperaturas têm sido insuportáveis para quem precisa usar o espaço, que tem recebido, nos últimos dias, diversas apresentações, inclusive das escolas da cidade.
Pelo que foi observado pelos usuários do espaço, algum problema técnico afetou o sistema de climatização do ambiente, sendo que, as pessoas questionam a demora do Poder Executivo Municipal em promover as devidas manutenções.
“Quero registrar aqui minha decepção e indignação ao saber que o Centro de convenções está sem ar-condicionado (novamente, pois para colocar demorou mais de um ano) e não vejo uma justificativa cabível para tal! Um descaso, uma vergonha. Temos idosos, gestantes e crianças, além da população em geral, derretendo durante as apresentações. Onde exatamente está sendo investido o aluguel (absurdo) de cada salão? De cada diária? Qual a dificuldade para arrumar o ar?” questionou uma cidadã ao entrar em contato com o Nova News.
Vale destacar que a região de Nova Andradina tem sido afetada por altas temperaturas. Na tarde deste sábado (16), por exemplo, um termômetro instalado no centro da cidade chegou a registrar 44º.
Outro lado
Já nas próximas horas, o Nova News vai tentar entrar em contato com a Coordenadoria Geral de Comunicação do Governo Municipal para repassar a demanda e os questionamentos dos usuários do local.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.