Nos últimos dias, o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono, cumpriu agenda em Campo Grande, onde esteve reunido com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Mato Grosso do Sul (INCRA-MS), Paulo Cesar.
No encontro, Edinho cobrou agilidade para regularização das propriedades onde estão os acampados no Projeto de Assentamento (PA) Esperança II.
“Fomos recebidos pelo superintende Paulo Cesar e, diante da nossa cobrança, ele se colocou à disposição em ajudar acelerar o processo. Nos passou que no dia 11 de junho estará em Anaurilândia para refazer o recadastramento de todos os acampados”, disse o prefeito.
Nas palavras de Edinho, a expectativa é de que em pouco tempo as 130 famílias serão assentadas em suas propriedades.
“Como ocorreu na fase um do Assentamento Esperança, ocorrerá também como assentamento Esperança II. Iremos abrir estradas, instalar rede elétrica, rede de água, tudo para facilitar a vida dos produtores assentados", finalizou o chefe do Poder Executivo. (Com informações da Assessoria de Imprensa).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.