A Prefeitura de Nova Andradina manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal Asturio Flores Pinheiro, aos 62 anos de idade, ocorrido na noite desta segunda-feira (27), no Hospital Regional, em decorrência do agravamento de um câncer contra o qual vinha lutando.
Carinhosamente conhecido como "Sapo", Asturio iniciou sua trajetória na Prefeitura em 1994 como agente de Vigilância Sanitária e, ao longo dos anos, dedicou-se ao setor de Tributação, atuando como Fiscal de Postura. Muito dedicado ao que fazia, desempenhava qualquer função que lhe fosse atribuída. Reconhecido por sua dedicação e comprometimento, era exemplo de seriedade no trabalho e sempre tratava seus colegas com respeito e cordialidade.
Em homenagem ao servidor, o Governo Municipal decretou Luto Oficial por três dias, por meio do Decreto nº 3.539, de 28 de janeiro de 2025. Além disso, o expediente desta terça-feira (28), exclusivamente no Paço Municipal, será encerrado às 11h30.
O sepultamento de Asturio Flores Pinheiro ocorrerá no Cemitério Municipal Santa Bárbara, às 13h desta terça-feira (28).
O Governo Municipal, por meio do prefeito Dr. Leandro Fedossi, presta sua homenagem a Asturio pelos relevantes serviços prestados à comunidade nova-andradinense. Sua alegria e profissionalismo deixarão saudades em todos que tiveram a honra de conviver com ele.
Neste momento de profunda tristeza, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.