Desde o mês de agosto de 2025, Nova Andradina passou a contar com um novo reforço na área esportiva e social, com a fundação do Projeto Social N.A. Futsal, idealizado pelo professor David Pinheiro, que há anos atua no incentivo ao esporte entre crianças e adolescentes do município.
O projeto tem como público-alvo crianças e adolescentes de sete a 14 anos, oferecendo atividades totalmente voltadas à inclusão social, interação entre os jovens e desenvolvimento técnico no futsal. Além de promover a prática esportiva, o N.A. Futsal busca fortalecer valores como disciplina, respeito, amizade e espírito de equipe.
Os treinos acontecem nas dependências do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), onde os participantes encontram estrutura e orientação adequada para evoluírem tanto dentro quanto fora da quadra.
Para fortalecer as ações e manter o projeto ativo, o N.A. Futsal está realizando uma campanha de arrecadação por meio da venda de pizzas no valor de R$ 30,00. Quem adquirir contribuirá diretamente com o crescimento da iniciativa e ainda estará concorrendo a um PIX de R$ 500,00.
A entrega das pizzas está prevista para o dia 19 de dezembro, às 18h30, sendo que, os interessados em apoiar ou obter mais informações podem entrar em contato com antecedência pelo telefone (67) 99731-5836 – falar com David.
"O Projeto Social N.A. Futsal nasceu com a missão de transformar vidas por meio do esporte e, neste sentido, cada apoio é essencial para que mais jovens tenham essa oportunidade", explica David.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.