Um quebra-molas construído no início da semana na BR-376, na saída de Nova Andradina para Ivinhema, em frente à unidade do Frigorífico JBS, causou dois acidentes nas últimas horas.
Na noite de terça-feira (04), um motociclista em uma Honda Biz sofreu uma queda ao passar pelo obstáculo, que não teria percebido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado a uma unidade hospitalar para avaliação médica. A moto sofreu danos.
Outro acidente ocorreu às 04h40 de quarta-feira (05). O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local, a mesma já havia sido levada ao hospital por terceiros, sem informações divulgadas sobre seu estado de saúde.
Esses acidentes ocorreram ainda após uma ocorrência registrada na noite do último domingo (02), quando um Gol G4 colidiu com um caminhão que saía do frigorífico JBS, resultando em uma criança com ferimentos na cabeça.
O quebra-molas, de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, foi construído às pressas após os fatos, mas acabou causando mais problemas ao invés de prevenir novos acidentes.
Diversos munícipes divulgaram imagens do obstáculo nas redes sociais, na tentativa de alertar aqueles que circulam pela localidade e evitar mais acidentes.
A rápida construção e a ausência de sinalização adequada do quebra-molas são apontadas pelos envolvidos nas ocorrências como fatores que contribuíram para os acidentes subsequentes. Isso ressalta a necessidade de uma avaliação mais cuidadosa e de um planejamento adequado ao implementar medidas de segurança nas estradas.
O trecho da BR-376 em frente ao Frigorífico JBS, em Nova Andradina, tornou-se um cenário sombrio, marcado por uma série de tragédias. Conhecido pela grande incidência de ocorrências de trânsito, este trecho da estrada se transformou em um palco onde acidentes fatais são lamentavelmente comuns, noticiados em ocasiões anteriores pelo Nova News.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.