O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) iniciou, nesta segunda-feira (11), a operação, em modo educativo, dos três radares instalados em Batayporã. O comunicado foi divulgado pela Prefeitura Municipal.
Após 30 dias a contar de 11/12/2023, os aparelhos começam a aplicar as devidas multas para quem exceder as velocidades permitidas nas vias, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Conforme apurado pelo Nova News, um dos equipamentos fica na MS-134, em frente ao Pronto Atendimento Médico (PAM), com limite de velocidade de 40 km/h.
Já outro dispositivo fica também na MS-134, mais precisamente saída para Nova Andradina, em frente ao Frigorífico Zanchetta, com limite de 60 km/h.
O terceiro radar está posicionado na MS-276, à frente do Posto Tigrão II, na saída para Anaurilândia, com limite também de 60 km/h.
Nos três locais já foram instaladas placas com aviso de fiscalização eletrônica e também com os limites de velocidade a serem respeitados pelos condutores.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.