Buscar

Rede de solidariedade entre amigos tem sido força para morador de Nova Andradina pensar em uma nova vida após acidente que resultou em amputação

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Na noite do dia 26 de abril, uma acidente transformou a vida do morador de Nova Andradina, Vinícius Menezes, de 34 anos.

Uma descarga elétrica, na região do km 152, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, deixou-o gravemente ferido.

Conforme noticiado na ocasião, Vinícius, funcionário de uma empresa de energia, estava realizando um trabalho quando ocorreu o acidente, resultando em queimaduras severas, um corte contuso e hemorragia externa na vítima.

Um colega de trabalho o conduziu até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Casa Verde, que providenciou seu transporte até a unidade do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) em Nova Andradina.

Após os primeiros atendimentos, Vinícius foi transferido para o Hospital Evangélico em Campo Grande. De lá, ele foi encaminhado para Sertãozinho, SP, e finalmente para Ribeirão Preto, onde passou por uma cirurgia de amputação dos braços, acima do cotovelo.

Agora, Vinícius está em Ribeirão Preto, se recuperando. No entanto, os custos médicos e de adaptação são significativos. Por isso, amigos estão organizando uma vaquinha para ajudá-lo nesse momento.

Ele teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira (06) e foi transferido para um quarto. Sua recuperação está progredindo de forma satisfatória e ele está otimista em relação ao futuro. Ansioso para se recuperar completamente e recomeçar, Vinícius já pensa no processo de protetização.

Qualquer contribuição é bem-vinda e fará a diferença na jornada de recuperação de Vinícius. Para colaborar, basta utilizar o Pix: 03230555163, em nome de Vinicius Luiz Menezes da Silva, via Nubank.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.