Na manhã desta terça-feira (25), a alça do anel viário de Nova Andradina, interditada após o rompimento de cabos elétricos na noite anterior, foi liberada para o tráfego, conforme apurado pelo Nova News.
Conforme noticiado anteriormente, o fato ocorreu na noite de segunda-feira (24), no trecho que liga a saída para Batayporã à saída para Nova Casa Verde. Os cabos ainda energizados atingiram a vegetação, provocando chamas, e caíram sobre a pista, exigindo a interrupção imediata do tráfego.
A cabine de uma carreta que passava pelo local ficou próxima de encostar em um cabo suspenso, e o condutor foi orientado a permanecer no veículo até o desligamento da energia.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Corpo de Bombeiros Militar e Energisa foram mobilizadas. Após o desligamento da rede elétrica, os veículos retidos no congestionamento puderam seguir viagem, mas a pista voltou a ser interditada para continuidade dos trabalhos.
Apesar dos transtornos, não houve registro de feridos ou danos a veículos. Informações preliminares apontam que um caminhão boiadeiro, que deixou o local, pode ter causado a queda da fiação. O trânsito foi liberado nos dois sentidos na manhã desta terça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.