Buscar

Mulheres à Frente: Batayporã abre inscrições para corrida e caminhada

Com mulheres e homens, evento encerrará celebrações do mês de março, no dia 30; os 100 primeiros inscritos levam kit especial

Cb image default
Imagem: Freepik

A Secretaria de Assistência Social de Batayporã, em parceria com a Coordenadoria Especial da Mulher e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), promove a 1ª Corrida e Caminhada Mulheres à Frente, em alusão às celebrações do Mês da Mulher. O evento será realizado no dia 30 de março, a partir das 6h30.

As inscrições já estão abertas por meio de formulários on-line disponibilizados no site da Prefeitura - bataypora.ms.gov.br, e seguem até o dia 27. Os 100 primeiros inscritos terão direito a um kit com medalha e camiseta, que deve ser retirado no dia 29, das 7h30 às 10h, na Feira Municipal. É necessário ter no mínimo 16 anos para participar.

Conforme explicou a secretária Thayse Melo, a proposta é inclusiva. "Homens também podem participar, aliás, nosso objetivo é mobilizá-los para discussões importantes, como igualdade de gênero, a mulher no mundo do trabalho, a autoestima da mulher e outros assuntos que vamos abordar na data", explicou a gestora.

A primeira atividade será a corrida, largada às 6h30, em frente à Lagoa do Sapo. Homens e mulheres irão correr juntos e a premiação com troféus será destinada ao primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria (feminino e masculino). A saída da caminhada será na sequência, às 7h, no mesmo local, com percurso de 3km.

"Esperamos que a comunidade se empenhe e participe. Todos os envolvidos estão trabalhando com muita dedicação e carinho para promover esse movimento de conscientização", finalizou a secretária Thayse.

Acesse os links de inscrição:

>> INSCRIÇÕES PARA A CAMINHADA

>> INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.