O assessor parlamentar do deputado estadual Roberto Hashioka, Luiz Torchetti, de 35 anos, morreu vítima de atropelamento na madrugada deste domingo (03), em Campo Grande.
Segundo o site Campo Grande News, Luiz e um amigo atravessavam a Avenida Ernesto Geisel quando foram atingidos por um GM Prisma. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o amigo, de 28 anos, foi socorrido até a Santa Casa. Com relação ao motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro, que resultou negativo.
O Campo Grande News traz ainda a informação de que, segundo testemunhas, as vítimas atravessavam correndo na faixa de pedestres, enquanto o sinal estava aberto para os veículos.
Em seu perfil no Instagram, o deputado Roberto Hashioka lamentou o ocorrido: “Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos o Luiz, um grande amigo e colaborador do nosso gabinete. Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava. É difícil colocar em palavras a dor dessa perda. Ficam a saudade, o respeito e a gratidão por tudo que vivemos juntos. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos nesse momento tão duro. Vá em paz, Luiz. Você fará muita falta”, escreveu.
Além de ser assessor de Hashioka, Luiz Torchetti era membro do Conselho da Juventude de Mato Grosso do Sul. (Com informações do Campo Grande News).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.