O cantor, instrumentista e compositor sertanejo João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (03), aos 41 anos, vítima de um problema de saúde.
João Sérgio Batista Corrêa Filho, seu nome de batismo, passou por uma cirurgia no coração e acabou não reagindo bem à intervenção, sendo que, após o procedimento seu quadro clínico se agravou e evoluiu para óbito.
A cirurgia foi para corrigir uma anomalia cardíaca denominada prolapso da válvula mitral, problema mais conhecido como sopro no coração.
O violeiro era uma das vozes mais marcantes do sertanejo e ganhou fama ao integrar a dupla João Carreiro e Capataz. Atualmente ele seguia carreira solo.
João Carreiro era mato-grossense, mas escolheu Mato Grosso do Sul para viver. O corpo do cantor será velado em Campo Grande e sepultado em Cuiabá (MT).
Pelas redes sociais, artistas e fãs lamentam a morte do sertanejo.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.