O jovem Gabriel Silva Serafim, de 20 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (03), na rodovia BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, de fato, morava em Nova Andradina.
A informação de que ele poderia ser morador de Nova Andradina havia sido repassada ao Nova News de forma não oficial logo após o acidente, sendo que, neste domingo (04), a reportagem teve a confirmação.
Gabriel também trabalhava na cidade. Ele era membro da equipe da Loja Bigabi Confecções e era membro da Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul em Nova Andradina (IEADMS-NA), onde seu corpo foi velado. O sepultado estava programado para ocorrer em Brasilândia.
Conforme já noticiado pelo Nova News, ele estava em uma moto Honda CG 160 quando se envolveu em uma colisão com um caminhão de transbordo de uma usina, dirigido por um homem de 46 anos, que saiu ileso do acidente.
O caminhão atravessava a rodovia no momento do impacto, resultando em politraumatismo no jovem motociclista, que morreu no local.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.