O homem que foi atropelado por uma carreta na MS-134, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, na tarde desta sexta-feira (25), foi transferido de avião para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).
Ele, que é pecuarista e que também atua no ramo imobiliário em Nova Andradina, mas que seria residente no estado de SP, estaria consciente e orientado, porém, como a família possui cobertura médica naquele estado, optou-se pela transferência.
Uma empresa de táxi aéreo ficou responsável pelo transporte do paciente do aeroporto de Nova Andradina até a capital paulista.
O acidente
Conforme noticiado mais cedo pelo Nova News, a vítima seguia pela MS-134 em uma caminhonete, quando o veículo apresentou problemas mecânicos.
Logo após descer para verificar a situação, o condutor foi atingido por uma carreta, sofrendo fraturas em um dos braços e uma das pernas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local. Na sequência, o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
O carreteiro parou mais à frente do ponto do impacto e permaneceu no local acompanhando a realização dos procedimentos.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi chamada para o registro da ocorrência e realização dos levantamentos de praxe.
O acidente ocorreu a cerca de um quilômetro do acesso principal da Usina Santa Helena.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.