Neste final de semana, o trecho não pavimentado da MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, foi liberado após ficar interditado por alguns dias para manutenção das duas pontes de madeira.
Conforme noticiado pelo Nova News, desde o início do mês, uma empresa terceirizada que presta serviço para o Governo do Estado realizava manutenção de rotina nas pontes.
A rota é vista como uma alternativa para a passagem de veículos desde que a ponte de concreto no anel viário da Nova Andradina cedeu, em dezembro do ano passado.
Conforme informado pelo Nova News, no dia 16 de dezembro, fortes chuvas que atingiram a região agravaram um processo erosivo e causaram a queda da ponte existente sobre o Córrego Umbaracá, interditando o rodoanel.
Desde então, os veículos de grande porte, como caminhões e carretas, passaram a circular pela região central de Nova Andradina, gerando grandes congestionamentos e causando transtornos.
Uma alternativa para tentar desviar pelo menos parte deste tráfego seria o trecho não pavimentado da MS-276, entre Batayporã e Nova Andradina, sendo que, com a realização da manutenção das pontes de madeira, isso pode ser possível.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.