Nesta sexta-feira (18), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Prudente (SP) contra um homem que seria advogado e que teria proferido ameaças contra autoridades do Poder Judiciário de São Paulo. A ação ocorreu em Batayporã.
Conforme nota divulgada pela SIG, a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com a equipe de Nova Andradina para informar que o homem procurado estava se deslocando por esta região.
De posse das informações, com apoio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), foi montado um cerco na tentativa de realizar a abordagem do indivíduo.
A equipe de policiais conseguiu localizar o autor no município de Batayporã, momento em ele foi informado sobre o mandado de prisão que havia em seu desfavor.
Diante dos fatos, o homem acabou detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências legais.
Após a realização da audiência de custódia, bem como da realização do exame de corpo de delito, a Polícia Civil de São Paulo compareceu em Nova Andradina para realizar o recâmbio do preso a fim de deixá-lo à disposição do Poder Judiciário Paulista.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.