Na manhã desta sexta-feira (30), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Ivinhema, cumpriu mandado de prisão em desfavor do homem de 56 anos de idade que, supostamente, abusou sexualmente de um adolescente do sexo masculino, de 12 anos de idade.
O inquérito policial levantou a informação de que o adolescente, com leve deficiência intelectual, foi convidado pelo homem para andar de carro.
Em determinado momento, o investigado teria parado o carro em local ermo, ameaçado o adolescente e o constrangido a praticar atos sexuais.
Os fatos aconteceram na cidade de Novo Horizonte do Sul e, após o crime, o adolescente contou o que aconteceu para sua mãe, que procurou ajuda da polícia.
O homem chegou a ameaçar indiretamente a família do adolescente. Ainda, havia informações de que ele se organizava para fugir para o Paraguai.
No momento da prisão, ainda foi efetuada busca na casa do investigado, sendo localizada uma arma de fogo, sem registro.
Desta forma, além do crime de estupro de vulnerável, o homem está sendo autuado em flagrante delito pela posse irregular de arma de fogo.
A privação de liberdade ao acusado decorreu de mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Ivinhema. (As informações são do Ivi Notícias).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.