Em Bataguassu, uma adolescente de 16 anos foi apreendida após esfaquear sua parceira, de 20 anos, durante uma discussão em uma residência, no Bairro Campo Grande. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (10).
Conforme reportagem do Cenário MS, uma jovem de 19 anos, que presenciou parte da briga e reside no local, acionou o Corpo de Bombeiros. No endereço, os bombeiros encontraram a vítima com uma faca de serra cravada no ombro.
Após receber os primeiros atendimentos, ela foi levada até uma unidade hospitalar do município, onde os médicos constataram que o golpe havia perfurado um dos pulmões. Apesar da gravidade da lesão, a jovem está em estado estável e aguardando cirurgia.
A testemunha revelou que a confusão teve início quando o casal começou a discutir por causa de um celular. A adolescente, de 16 anos, alegou ter sido agredida com um soco, mas não apresentava ferimentos visíveis.
Durante a briga, a adolescente se apossou de uma faca de serra e golpeou o ombro da namorada. Ainda conforme o Cenário MS, a menor foi apresentada na Delegacia de Atendimento à Mulher, acompanhada pelo pai, para os procedimentos legais. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.