Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a interromper um evento clandestino que ocorria na madrugada deste domingo (16), em Anaurilândia.
Durante a ação, os organizadores foram autuados por exercício ilegal da profissão, venda de bebidas alcoólicas para menores e perturbação de sossego.
Por volta de 1h, vizinhos de um estabelecimento, localizado no centro da cidade, acionaram a Polícia Militar devido à música alta.
No local, os militares se depararam com uma festa, onde havia aglomeração de pessoas.
Um homem de 24 anos e uma mulher de 31 anos se apresentaram como responsáveis pelo evento. Eles admitiram não possuir alvará para realização da festa.
Ainda durante a fiscalização, os militares flagraram um adolescente de 16 anos consumindo bebida alcoólica. Ele revelou que adquiriu fichas para consumo de bebidas alcoólicas no evento.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia e o Conselho Tutelar foi comunicado.
Os organizadores do evento clandestino também foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados pelos crimes de exercício ilegal de atividade, venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos e perturbação de sossego.
Junto à denúncia apresentada, foram anexados materiais de publicidade que comprovaram a divulgação prévia do evento, bem como venda de ingressos e fichas para bebidas.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil para posteriores providências por parte do Poder Judiciário. (As informações são do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.