O advogado suspeito de matar Fernanda Ribeiro retornou na noite desta quarta-feira para a Delegacia de Polícia de Nova andradina.
Ele estava internado em um hospital da cidade de Dourados.
O suspeito passou mal após ser preso na última segunda-feira e foi levado da Cassems de Nova Andradina para uma unidade hospitalar em Dourados.
De acordo com a defesa do suspeito, ele seria hipertenso e teria sofrido uma forte crise, sendo necessário receber cuidados médicos.
Escoltado por uma viatura da PM, o preso retornou para a delegacia de Nova Andradina onde cumprirá prisão preventiva decretada pela Justiça no início da semana.
Ainda segundo apurou a reportagem há possibilidade que ele seja transferido para a capital, onde existe um presídio para nível superior.
O caso
Fernanda Ribeiro, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.
Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi decidida pela temporária do suspeito.
O advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.
Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.
As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade. (*Colaborou Márcio Rogério)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.