Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 61 anos e uma mulher de 34 anos, pai e filha, respectivamente, suspeitos de orquestrarem a morte de um homem de 33 anos e ferirem gravemente outro, de 45 anos, em Angélica, no dia 4 de maio.
Os suspeitos teriam realizado um "tribunal do crime" que culminou na execução de um desafeto em comum. Na ação, um homem foi morto a tiros e o outro ficou ferido. Após o crime, ambos fugiram, permanecendo foragidos até serem localizados nesta quinta em Santa Lúcia, no Paraná.
As investigações foram conduzidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) com apoio operacional da Polícia Civil de Ivinhema e Angélica. Após diligências que apontaram para a presença dos suspeitos na cidade paranaense, os policiais civis de Ivinhema e Angélica foram até Santa Lúcia, onde os foragidos foram localizados e presos, encerrando uma fuga de três meses.
O homem, além de ser procurado pelo crime em Angélica, também era investigado por outro homicídio no Estado de Mato Grosso. Ambos serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio.
A Polícia Civil de Ivinhema reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp da SIG (67-99208-9491), com garantia de sigilo dos denunciantes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.