Buscar

Assassino de médico em Douradina tenta fugir da polícia, é baleado e morre no hospital

Cb image default
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Gabriel Nogueira da Silva, 27 anos, assassino confesso do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, morto a golpes de faca na manhã desta segunda-feira, dia 18 de novembro, em Douradina, morreu no Hospital da Vida de Dourados, após ser transferido do hospital de Itaporã, onde estava internado, após ser baleado em tentativa de fuga.

Gabriel tentou fugir quando a viatura policial teve aberto o compartimento de presos para levá-lo a uma cela. Ele foi baleado e posteriormente socorrido ao hospital de Itaporã, de onde acabou sendo transferido para o Hospital da Vida.

Ele chegou em Dourados consciente e orientado, para ser submetido a uma cirurgia, mas, antes de ser levado para o centro cirúrgico, começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.

Diante disso, o corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde seria submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento. (As informações são do sites Itaporã News e Dourados News). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.