Uma carreta que transportava milho tombou na manhã deste sábado (11), na rodovia MS-480, região do limite dos municípios de Batayporã e Anaurilândia e próxima à divisa dos estados de Mato Grosso do Sul com São Paulo, via usina hidrelétrica Sérgio Motta (Rio Paraná).
Conforme apurado pelo Nova News, o condutor saiu com a carga de milho de Antônio João (MS) e tinha como destino Maringá (PR).
Ao passar pelo trecho da MS-480, que está bastante esburacado, o condutor percebeu que poderia ocorrer uma colisão com outras duas carretas que trafegavam pelo local, sendo uma delas de transporte de combustível.
O motorista decidiu então realizar uma manobra brusca, momento em que a carreta saiu da pista e tombou, evitando, no entanto, a ocorrência de algo que, certamente, seria muito mais grave.
A carreta teve algumas avarias e a carga ficou espalhada à margem da pista. O condutor, que não teria sofrido ferimentos, informou que tanto o veículo quanto a mercadoria têm seguro.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), da Base Operacional Vale do Ivinhema, esteve no local dando suporte à ocorrência e orientando o trânsito até a remoção do veículo.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.