Na madrugada desta sexta-feira (21), um morador da Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, ficou ferido ao entrar em luta corporal com um jovem que teria invadido o quintal de sua residência.
Segundo a ocorrência policial, o morador e sua esposa estavam dormindo quando ouviram passos no quintal e batidas em uma das janelas.
Quando o casal perguntou quem estaria ali, o invasor teria começado a chutar a porta da casa, momento em que o morador saiu e tentou contê-lo, ocorrendo uma luta corporal, sendo que, após isso, o autor deixou o local, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no endereço, constatou que o morador estava com um ferimento no braço esquerdo, dizendo ter sido esfaqueado pelo acusado.
Sua esposa, que está grávida, apresentava muito nervosismo, sendo que, ambos foram encaminhados até o Pronto Atendimento Médico (PAM), onde foram atendidos. O homem recebeu uma sutura no braço e foi colocado em observação.
Mais tarde, a Polícia Militar recebeu a informação de que o suposto autor do fato também teria dado entrada no PAM.
A equipe foi até o local e encontrou o rapaz juntamente com seus familiares. Ele estava muito agitado e com sinais de que teria usado drogas, afirmando não se lembrar do que havia ocorrido.
O caso foi então registrado junto à Polícia Civil como vias de fato e dando, devendo ser devidamente apurado pelas autoridades.
Como autor e vítima estavam sob cuidados médicos, nenhum deles foi encaminhado para a delegacia.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.