Três jovens, sendo um casal de adolescentes ambos com 17 anos, residentes do estado do Paraná, e um rapaz de 22 anos, morador do interior de São Paulo, foram detidos pela Polícia Militar de Batayporã com um carro de aplicativo tomado de assalto.
A ação policial ocorreu na noite desta terça-feira (18) após a Polícia Militar de Batayporã ter sido acionada pela Polícia Militar de Anaurilândia, relatando que a equipe que atua no Posto Fiscal Ofaié, que fica na divisa de MS com SP, havia passado rádio relatando o fato.
Conforme apurado de forma preliminar pelo Nova News, o casal de adolescentes, que seriam namorados, residentes em Londrina (PR), teriam saído de suas casas na manhã desta terça-feira (18), tomando rumo ignorado, o que motivou seus familiares a registrarem um boletim de ocorrência pelo suposto desaparecimento deles.
Ocorre que, o casal teria acionado um motorista de aplicativo e contratado uma viagem com objetivo de se encontrar com um amigo que seria morador do interior de São Paulo.
Quando todos se reuniram, na região de Pirapozinho (SP), o trio de jovens teria anunciado o assalto, dominando o motorista do carro, que teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro.
O homem foi posteriormente deixado próximo à entrada do Distrito de Primavera, em Rosana (SP), enquanto os autores seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul.
A vítima conseguiu acionar as forças policiais de Primavera. Estas entraram em contato com o Posto Fiscal Ofaié, que, por sua vez, acionou as equipes da Polícia Militar de Anaurilândia e de Batayporã.
Com as características do veículo, um Renaut Kwid branco, com placas de Londrina (PR), os policiais militares de Batayporã conseguiram interceptar o automóvel na MS-276, já na entrada da cidade.
Os três autores e o veículo foram encaminhados, com o apoio da guarnição da Polícia Militar que atua no Posto Fiscal Ofaié e que chegou ao local da abordagem em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.
Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens dos envolvidos foram preservadas. (Matéria editada às 08h28 de 19/08/2020 para atualização de informações).
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.