Buscar

Buscas pela adolescente que desapareceu em Taquarussu contarão com cão farejador do Corpo de Bombeiros

Cb image default
Imagem: Arquivo CBM

Na tarde desta quinta-feira (13), o 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, atendendo à solicitação do delegado de Polícia Civil, responsável pelo caso,  Caio Bicalho, acionou a equipe de resgate e salvamento com cão farejador, para auxiliar na busca da adolescente Geovana Souza Dias, que desapareceu na noite de sábado (08), em Taquarussu.

A equipe foi acionada as 14h15 e deslocará da cidade de Campo Grande com previsão de chegada ainda nesta quinta-feira (13), em Nova Andradina e, a partir sexta-feira (14) pela manhã, as buscas com cão farejador da corporação serão iniciadas em Taquarussu.

Estarão empenhados, sargento Kalunga, cabo Brites e a cadela farejadora Laika. Os cães de busca, resgate e salvamento do CBM/MS são um grande reforço na atuação dos militares na busca por pessoas desaparecidas. A corporação conta com dois canis e cinco cães que juntos acumulam 23 certificações nacionais e internacionais de buscas em ambientes rurais e urbanos. 

As buscas continuaram durante esta quarta e quinta-feira, sendo que nas próximas horas, receberão apoio da cadela farejadora "Laika" do CBM.

Cb image default
Geovana, que desapareceu no sábado (08) Imagem: Redes Sociais

O caso

Conforme noticiado anteriormente, segundo informado por uma familiar, Geovana mora nas proximidades do Estádio Municipal de Taquarussu e, na noite do último sábado (08), teria saído de casa para ir até uma festa que ocorria na região central da cidade, onde se encontraria com algumas amigas, porém, não teria chegado ao local do evento.

Segundo informações, a bicicleta e o celular da adolescente teriam sido encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista.

Preocupados, parentes e amigos iniciaram buscas, divulgaram o desaparecimento nas redes sociais e acionaram as forças policiais.

Informações que possam levar ao paradeiro de Geovana Souza Dias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178, ou à família pelo (67) 9 9839-1590, falar com Camila Marasmo, que é irmã da adolescente e que autorizou a reportagem a divulgar a imagem da menor para ajudar nas buscas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.