Um caminhoneiro, de 22 anos, foi rendido por criminosos armados na MS-040 e teve seus pertences levados no final da tarde de quinta-feira (17).
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria carregado o caminhão em um frigorífico em Sidrolândia e parado na capital, Campo Grande, para realizar reparos no veículo.
Quando pegava estrada novamente, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, um VW Gol ficou ao lado do veículo de carga pesada, ocasião em que um dos ocupantes do carro de passeio ameaçou atirar caso o motorista não parasse.
O condutor parou o caminhão, momento em que dois homens desceram, apresentaram o que seria um distintivo e realizaram vistoria na carga. Posteriormente, os homens entraram na cabine e roubaram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um aparelho celular do motorista.
Após a abordagem, os homens fugiram levando os referidos pertences da vítima, que acionou o botão de pânico, fazendo com que a polícia fosse até o local. A vítima não conseguiu se recordar das informações do suposto distintivo distintivo apresentado pelos homens.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como roubo com emprego de arma de fogo.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.