Na madrugada desta sexta-feira, dia 26, um capotamento na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, resultou na morte de um homem. Ele foi identificado como Evandro César Romero, de 32 anos, residente em Dourados.
De acordo com o Cenário MS, o veículo envolvido, um GM Meriva Maxx preto, com placas da capital de São Paulo, estava carregado com produtos contrabandeados. O acidente aconteceu quando o pneu traseiro estourou, levando o veículo a capotar para fora da via.
Entre os produtos de origem paraguaia transportados, destacam-se caixas de isqueiros que desencadearam um princípio de incêndio na vegetação próxima. Felizmente, o fogo não se alastrou até atingir o veículo.
No local dos fatos, a equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu encontrou um homem sem vida, apresentando sinais de ter sido arrastado a cerca de 10 metros do veículo. O veículo, por sua vez, exibia evidências de tentativas anteriores de remoção por terceiros, utilizando cintas.
O trágico acontecimento teve como cenário o quilômetro 108, em frente à Fazenda Córrego Azul, após a ponte sobre o Córrego Paredão.
As operações de resgate contaram com a participação da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, da Perícia Científica de Bataguassu e da Polícia Civil de Brasilândia.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.