Uma carga de cigarros, que teria como destino a cidade de Batayporã, foi apreendida pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Amambai nesta sexta-feira (07). Os policiais realizavam bloqueio na MS-156, quando tentaram abordar o veículo, porém, motorista furou a barreira e foi perseguido por cerca de 20 quilômetros até ser interceptado.
O motorista informou aos policiais que a carreta estava sem freios e por este motivo não havia parado. Durante verificação na carga, a PMA encontrou 800 caixas de cigarros importados de forma ilegal.
Questionado, o condutor confessou que foi contratado por R$ 5 mil por uma pessoa conhecida como “Índio” para levar a carga de Ponta Porã até Batayporã. Ele afirmou não saber sobre quem seria o proprietário do veículo e dos cigarros.
Além da carreta e dos cigarros, foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 4.500,00. O infrator, de 36 anos, residente em Maringá (PR), recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.