Uma carreta carregada com óleo vegetal tombou na tarde de quarta-feira (26), no quilômetro 209 da MS-276, nas proximidades da Usina Agro Terena, já no município de Anaurilândia.
Segundo informações, o veículo seguia em direção ao estado de São Paulo quando o motorista teria perdido o controle da direção, resultando no tombamento.
Populares ouvidos pelo Nova News relataram que não houve vazamento da carga. O proprietário da carreta, que estaria vindo do estado do Paraná, deslocou-se até o local para providenciar a retirada do óleo vegetal e a remoção do veículo.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do motorista nem sobre seu paradeiro após o acidente.
Uma equipe da Polícia Militar de Anaurilândia esteve no local atendendo à ocorrência.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.