Na manhã desta quinta-feira (15) o proprietário de uma residência localizada nas proximidades do Colégio Adventista, área central de Nova Andradina, compareceu à Delegacia de Polícia para relatar um caso de arrombamento e furto em sua residência.
O comunicante, de 35 anos, informou às autoridades que o cadeado do portão frontal de sua casa foi violado, assim como as portas da edícula dos fundos.
Além disso, os invasores também conseguiram arrombar o padrão de energia, levando consigo algumas fiações elétricas e tomadas.
Uma peculiaridade deste caso é que a residência em questão encontra-se desabitada desde 2020, devido a um incêndio que ocorreu no local naquela época. O comunicante explicou às autoridades que, apesar do imóvel estar segurado, ainda não foi indenizado pelo sinistro, sendo orientado a deixar a propriedade intocada desde então.
O comunicante relatou que possíveis câmeras de segurança instaladas no Colégio Adventista, nas proximidades, possam ter registrado a ação dos criminosos. Como medida investigativa, a Perícia Criminal foi acionada, assim como a equipe especializada da SIG (Seção de Investigações Gerais).
As investigações estão em andamento, e qualquer informação relevante pode ser reportada à Delegacia de Polícia local.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.