Um casal de Nova Andradina está buscando ajuda para localizar o condutor de um veículo Toyota Corolla que teria protagonizado uma perseguição durante o último final de semana. Conforme relatado pela mulher ao Nova News, o fato ocorreu na primeira hora da madrugada de domingo, dia 24.
Segundo o relato da mulher, seu marido foi buscá-la no trabalho quando, na Avenida Ivinhema, um Corolla cruzou abruptamente à frente do carro deles. Em seguida, o condutor desconhecido teria colocado a mão na cintura, dando a entender que estava armado, o que gerou temor em ambos.
Com medo, o casal iniciou uma tentativa de fuga, mas o motorista do Corolla continuou perseguindo-os. A mulher relatou que só conseguiram despistar o perseguidor quando entraram na contramão, seguindo rumo desconhecido.
Posteriormente, o casal teve a oportunidade de se deparar com uma viatura da Polícia Militar, à qual narraram toda a situação. Eles foram informados pelos militares de que uma ronda seria realizada na região.
Agora, o casal está determinado a descobrir a identidade do motorista do Corolla, para que, com o auxílio das autoridades, ele seja responsabilizado por suas ações.
“Queremos entender a motivação disso tudo, não conhecemos este homem, então, para evitar que aconteça com outras pessoas, decidimos divulgar”, enfatizou a mulher.
Imagens disponibilizadas por um comércio existente na Avenida Eurico Soares de Andrade, mostram o momento em que o Corolla chega a encostar no Siena, conduzido pelo casal, que então vira na contramão para escapar da perseguição.
As autoridades policiais estão atentas ao caso e solicitam a colaboração da população para identificar o condutor do veículo envolvido nos fatos.
Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada às autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.