Buscar

Caseiro é encontrado morto na região de Angélica

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem foi encontrado morto na região de Angélica na noite de domingo (03).

De acordo com o apurado pelo Nova News, Marcos Antônio Leal, de 44 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades da chácara em que trabalhava como caseiro, na MS-274.

A vítima teria desaparecido horas antes e pela forma que o corpo foi encontrado, os indícios apontam que o homem atentou contra a própria vida.

A Polícia Civil de Angélica esteve no local, juntamente com a Polícia Científica de Nova Andradina.

Valorização da vida

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública. Para prevenir estas situações, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV).

Fundado em São Paulo, em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24h e sem custo de ligação) ou 141 (nos estados da Bahia, Maranhão, Pará e Paraná), pessoalmente (nos 89 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por do meio chat e-mail. Nestes canais, são realizados mais de 2 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 2.400 voluntários, localizados em 19 estados mais o Distrito Federal. 

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.