Conforme reportagem do Cenário MS, uma colisão frontal registrada na tarde desta quarta-feira (19) deixou uma mulher morta no quilômetro 181 da MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande. Segundo o portal, o acidente envolveu uma Ford Ranger e uma carreta, mobilizando equipes de socorro e autoridades da região.
O casal que estava na caminhonete seguia sentido Santa Rita do Pardo para uma propriedade rural. A carreta, que trafegava no sentido oposto, teria passado por um buraco na pista. O impacto fez o motorista perder o controle, atravessar para a pista contrária e atingir a caminhonete de frente.
A batida foi tão forte que o teto da Ranger se desprendeu. A passageira, ainda não identificada, morreu ainda no local, presa às ferragens pelo cinto. Um cachorro que acompanhava o casal também morreu. Eles vinham de Araçatuba com destino à zona rural de Santa Rita do Pardo.
Ainda segundo Cenário MS, o motorista da caminhonete, marido da vítima, conseguiu sair sozinho do veículo e foi levado consciente ao hospital de Santa Rita do Pardo. Já o condutor da carreta não se feriu.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e a Polícia Científica atuaram no atendimento e nos levantamentos de praxe.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.