A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, mediante ação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, com o apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG), executou, nesta terça-feira (28), mandado de busca e apreensão.
O referido mandado foi expedido pelo representante do Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial e posição favorável do representante do Ministério Público.
Segundo as autoridades, o ato se fez necessário após denúncia de algumas vítimas que se sentiram violadas em sua dignidade sexual, relatos que configuraram possíveis prática do delito previsto no art. 216 – B do CP, ou seja, produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.
O fato continua em investigação e permanece em segredo de Justiça para evitar a exposição das partes envolvidas.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.