Buscar

Condutor é detido pela Polícia Militar por embriaguez ao volante e direção perigosa em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de Radiopatrulha, prendeu em flagrante, em Nova Andradina, na madrugada do último domingo (14), um homem de 32 anos por dirigir sob efeito de álcool  e praticar direção perigosa em via pública. 

O indivíduo conduzia um veículo Montana de cor branca, quando houve a tentativa de abordagem por uma equipe policial.

Uma equipe de Radiopatrulha,  realizava o policiamento ostensivo e preventivo, quando avistou o veículo Montana Branco trafegando em zigue-zague pela pista. 

Na altura do cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Espírito Santo, foi dada voz de abordagem ao condutor.

No momento em que um policial desceu da viatura para realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem legal e empreendeu fuga pelas ruas e avenidas da cidade em alta velocidade, desrespeitando sinais vermelhos de semáforos. 

Com o apoio de outras viaturas policiais, foi iniciado um acompanhamento tático do veículo, sendo ele abordado na Rua da Saudade.

Devido ao flagrante de desobediência e direção perigosa, foi dada voz de prisão ao condutor. As equipes policiais observaram que o autor estava visivelmente embriagado, apresentando forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante, evidenciando uma capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool.

Diante do flagrante, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez, devido à recusa em realizar o teste do etilômetro, e foram realizados os procedimentos administrativos conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Um boletim de ocorrência policial foi registrado, e o veículo foi apreendido.

Direto da redação

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.