Na manhã desta segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após populares encontrarem o corpo de uma mulher às margens da rodovia BR-376, na saída de Ivinhema para Deodápolis, próximo ao polo industrial. Ela foi identificada como sendo Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos.
Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que a mulher não apresentava sinais vitais. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil de Ivinhema e da Polícia Científica de Nova Andradina. Uma equipe da Polícia Militar também esteve presente para auxiliar na preservação do local.
Conforme a reportagem, a Polícia Civil já iniciou as apurações para determinar as causas da morte. Entre as linhas de investigação estão as hipóteses de um possível atropelamento ou de que o corpo ter sido deixado no local.
Jackeline Lorenzi Rios trabalhava no Hospital Municipal de Ivinhema e era de família tradicional da cidade. (As informações são dos sites Ivi Notícias e Ivi Agora).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.