Na madrugada desta terça-feira (06), por volta das 5h, um morador de Nova Andradina, de 64 anos, foi vítima de um assalto à mão armada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia pouco depois.
O comunicante relatou que, ao sair de sua residência, foi abordado por um indivíduo desconhecido que lhe subtraiu um celular, a quantia de R$ 600,00 e seus documentos pessoais.
Segundo o relato, o assaltante inicialmente pegou a carteira do bolso da vítima e exigiu o celular. Ao se recusar a entregar o aparelho, o assaltante sacou uma faca e ameaçou a vítima, dizendo "vai andando senão eu te furo". Temendo pela própria vida, a vítima entregou o celular.
O assalto ocorreu na rua lateral ao Abevê, e o autor do crime fugiu em uma bicicleta de cor preta em direção à avenida. A vítima, ainda em estado de choque, não conseguiu fornecer uma descrição detalhada do assaltante.
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada imediatamente para investigar o caso. De acordo com a vítima, o local do crime possui câmeras de segurança que podem ter registrado a ação do criminoso, o que pode auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado sob o na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.