A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (23), um homem por posse irregular de arma de fogo após ele ter proferido ameaças contra sua companheira.
Conforme apurado pelo Nova News, a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da DAM, recebeu denúncia feita pela vítima de que seu companheiro, um homem de 67 anos, havia proferido ameaças contra sua vida.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a ofendida informou que o suspeito possuía arma de fogo e munições no imóvel.
As equipes da DAM e da SIG de Nova Andradina se dirigiram imediatamente à residência do casal, local em que foi encontrada uma espingarda calibre .32, que estava no quarto do casal, em cima do guarda-roupas.
Também foram localizadas 14 munições de mesmo calibre no interior do veículo do suspeito. Segundo a polícia, tudo estava em desacordo com a legislação vigente.
Uma vez localizada a arma, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado e foram efetuadas as comunicações de praxe ao Poder Judiciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.